The Global Resource For Connecting Buyers and Sellers

MHI estende sua área de atuação na Austrália/Oceania, fundando a MHI Australia Pty. Ltd. em Sydney

TÓQUIO–(BUSINESS WIRE)–Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI) (TOKYO:7011) iniciou as operações na MHI Australia, Pty. Ltd. em Sydney. A criação deve nova entidade tem dois objetivos capitais: 1) fortalecer os vínculos com instituições governamentais e com os setores econômico e industrial na Austrália, e 2) servir como base para desenvolver relacionamentos com os corpos acadêmicos da Austrália, incluindo universidades e institutos de pesquisa. A MHI Australia ajudará a impulsionar as vendas de modo proativo, bem como coletará uma ampla variedade de informações para reforçar a estrutura de negócios da MHI na região da Austrália/Oceania.

Austrália, com suas abundantes reservas de energia e recursos minerais, especialmente gás natural e carvão, e sua economia sólida e sustentável, oferece um excelente mercado potencial para os diversificados negócios do Grupo MHI. Reconhecendo essa capacidade de crescimento, a MHI decidiu enfocar no desenvolvimento das operações na Austrália, reconhecendo a importante posição do país para a estratégia regional da MHI a partir de uma perspectiva global.

A MHI Australia se concentrará no desenvolvimento de oportunidades de negócios nos 1) campos de energia e meio ambiente, incluindo instalações de geração térmica de energia e 2) campos diversos como equipamentos de logística e compressores para uso em campos de gás natural etc. A MHI também aproveita a proximidade da MHI Australia e estreitos vínculos com uma ampla gama de comunidades australianas para plantar as sementes de uma pesquisa conjunta com as universidades locais e institutos de pesquisa, públicos e privados. A estratégia global da MHI necessita que a nova entidade desenvolva cadeias de suprimentos na Austrália, que cubram vários ramos de negócios da MHI.

Na inauguração de sua nova entidade estratégica na Austrália, o presidente e diretor executivo da MHI, Shunichi Miyanaga, comentou: “Ao longo dos anos, começando com a entrega de uma turbina a vapor para uma usina de geração de energia em Collinsville, uma cidade nos subúrbios de Townsville, Queensland, em 1969, o Grupo MHI forneceu vários sistemas de geração térmica de energia, compressores e maquinarias para metais para a Austrália, ajudando a contribuir para o rápido desenvolvimento do país. Hoje, juntamente como o governo japonês, a MHI está participando do processo de seleção de um parceiro para o programa Submarino do futuro da Austrália (Australia’s Future Submarine program). Com a fundação da MHI Australia, esperamos integrar completamente a capacidade e experiência tecnológica do Grupo MHI em uma gestão de projeto em larga escala, por uma grande variedade de áreas de negócios. Trabalhando em sincronia com iniciativas avançadas que estão sendo implementadas pelos setores industrial e acadêmico da Austrália, traremos uma nova onda de inovação para diversos setores australianos, de modo a que possamos crescer e prosperar juntos.”

Seguindo em frente, por meio da MHI Australia, a MHI devotará recursos de toda a empresa para formar vínculos estreitos com clientes e mercados na Austrália e por toda a região da Oceania, implementando atividades cada vez mais agressivas para contribuir para com o desenvolvimento econômico e industrial de toda a região.

Sobre Mitsubishi Heavy Industries
Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI), sediada em Tóquio, Japão, é uma das maiores fabricantes mundiais de maquinário pesado, com vendas consolidadas de 3.992,1 bilhões de ienes no ano fiscal de 2014, encerrado em 31 de março de 2015. A linha diversificada de produtos e serviços da MHI abrange a construção de navios, usinas de energia, usinas químicas, equipamentos ambientais, estruturas de aço, maquinário industrial e geral, aeronaves, sistemas espaciais e sistemas de ar-condicionado.

Para consultar mais informações, visite o site da MHI na internet (http://www.mhi-global.com/index.html).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.